terça-feira, 23 de outubro de 2007

A Puta da idade

A puta da idade com tantos contras, ainda tem alguns prós.

Então não é que, comigo, com o passar dos anos a idade me dá cada vez mais lucidez...
É verdade. Coloca-me as situações de uma forma tão clara que eu sou obrigada a vê-las tal como elas são. Dói, por vezes. Mas faz-nos crescer.

O que até ontem me bastava, hoje é muito pouco. Para o ano, será nada.

Já não me basta parecer, há-que ser. Só assim eu concebo a amizade. Não basta os 2 ou 3 dias por ano. A vida de uma pessoa não se resume a isso.

Ainda há raras excepções, e dou graças a Deus pq existem.

Está dito.

Amanhã é outro dia, com certeza. Mas nada do que foi voltará a ser.

2 comentários:

Maria João disse...

Amanhã será outro dia, um dia diferente e com uma certeza: assim crescemos, assim amadurecemos. Mesmo que os caminhos para o amadurecimento nem sempre sejam os fáceis ou os que nos deixem mais felizes vão sempre servir para "abrirmos a pestana"!
Das pequenas coisas se fazem as GRANDES COISAS!
Mª João Bizarro

tanaka_san disse...

Amanhã será com certeza um novo dia mas para mim a nossa história ainda não terminou ainda faltam muitas páginas por escrever, se Deus quiser. Neste momento cada um corre para obter da vida o que quer e falta nos tempo para ser mais do que meros escravos da necessidade e do poder. Mas não é possível esquecer quem de nós se lembra e nos quer bem. Eu lembro-me mas de momento é só o que consigo fazer,pode ser que em breve nos possamos rever. Contudo tens razão já não basta ter à que parecer ter a puta da idade que temos.
Cátia Raposo